Dublin, a capital

Temple bar em Dublin


A capital irlandesa é uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, recebe pessoas da Europa e de todo o mundo, principalmente no verão. Tomar uma Guinness ou uma whiskey Jameson estão no roteiro!

Para quem quer trabalhar Dublin é o lugar que mais oferece opções, tanto para empregos mais ou menos qualificados. Por outro lado o custo de vida é o mais alto da ilha.

Ah… não dá para esquecer que Dublin recebe a maior festa de St Patrick’s do mundo!

Galway, a queridinha irlandesa!

Galway - cidades para intercambio na irlanda


A cidade que é a cara da Irlanda para todo a Europa é também situada na região com as belezas mais estonteantes do país. O lugar perfeito para quem quer sentir os ares irlandeses!

Situada na costa oposta à Dublin, Galway é uma cidade com menos de 100 mil habitantes mas com ótimas opções de lazer, estudo e acesso a trabalho, principalmente no verão – quando a cidade enche de turistas.

Cork, a outra capital?

Cokr Cidades para intercâmbio na irlanda

Sabe a rivalidade Rio X SP? Então, é isso que acontece com Cork e Dublin.

Segunda maior cidade da Irlanda também um lugar incrível, cheio de oportunidades e atrações!

A 3 horas de Dublin e com aeroporto próprio, Cork tem algumas saídas para a Europa. Além disso, tem ótimas opções de lazer e tem se tornado um novo local para investimento de grandes empresas, que vem abrindo seus escritórios na região!

Outras Cidades na Irlanda?

Apesar de pequena, a Irlanda tem uma boa diversidade de cidades para visitar, estudar ou morar!

Conheça mais cidades da Irlanda aqui!

Pronto para embarcar para Irlanda? Preencha o formulário abaixo e fale com as melhores agências de intercâmbio para a Irlanda.