Se você está planejando seu intercâmbio para o país do St. Patrick’s Day, uma hora surgirá a etapa de pesquisar sobre as melhores escolas de inglês na Irlanda.

Em primeiro lugar, a estrutura educacional da Irlanda é uma das melhores do mundo, sobretudo para os estudantes internacionais.

Segundo uma pesquisa do site Studyportals, os estudantes internacionais irlandeses são os mais satisfeitos de toda a Europa.

Além disso, se você quer aprender o idioma do país, procurar pelas melhores escolas faz toda a diferença para a sua experiência.

Sendo assim, para te auxiliar nessa busca, separamos uma lista com as 8 melhores escolas de inglês na Irlanda. Confira!

#1 – EC Dublin

Melhores escolas de inglês na Irlanda

Localizada na capital, Dublin, a EC é uma das mais reconhecidas escolas de inglês na Irlanda.

Além disso, a EC também se encontra em outros 5 países, sendo uma escola bastante globalizada.

Sua estrutura é super completa e moderna. Por isso a escola é capacitada para oferecer aos seus alunos a melhor qualidade na educação.

Ainda mais, existem várias opções de cursos disponíveis, como inglês geral, inglês para negócios, inglês acadêmico, inglês para testes como o TOEFL , IELTS, entre outros.

Por fim, a sala de aula não é a única coisa que a EC tem a oferecer. Suas atividades incluem mentoria para correção da pronúncia, confecção de currículos em inglês, lounges e salas de estudos.

#2 – ISI Dublin

Melhores escolas de inglês na Irlanda

Também localizada em Dublin, a ISI é uma instituição de ensino fundada em 2001 e que vem conquistando cada vez mais alunos desde então.

Em primeiro lugar, a escola se encontra em um belíssimo edifício datado do século XVIII, no centro de Dublin.

A ISI conta, ainda, com um clima bastante acolhedor, com professores e equipe jovens e bem empolgados. 

Além disso, a escola também oferece a seus alunos um espaço cheio de cor e inspiração para os estudos.

Por último, a ISI conta com uma estrutura muito bem planejada, incluindo lousa interativa, lounges, cafeteria, wi-fi e salas de estudo.

#3 – ISE

Melhores escolas de inglês na Irlanda

A ISE (International School of English) é uma das mais populares escolas de inglês na Irlanda.

Pode ser encontrada em duas cidades: a capital Dublin e a cidade de Waterford, uma das mais antigas do país.

A escola possui diversas modalidades de cursos, como inglês geral, inglês para negócios, inglês acadêmico, inglês para testes, etc.

Além disso, a localização da ISE em Dublin também é privilegiada: próximo a diversos pontos turísticos, pubs, cafés e restaurantes, ela tem tudo o que um aluno precisa para poder socializar.

Ainda mais, a ISE tem a fama de promover o ensino de inglês por meio de atividades incríveis fora da sala de aula.

Assim sendo, a ISE organiza festas, eventos, visitas a museus, galerias e pontos turísticos, e até mesmo viagens.

#4 – Kaplan

Outra das mais reconhecidas escolas de inglês na Irlanda, a Kaplan se destaca nessa lista pelo seu atrativo custo-benefício, bem como pela sua popularidade entre os brasileiros.

A Kaplan, assim como as anteriores, também se localiza na cidade de Dublin, a capital do país.

Em primeiro lugar, a escola tem mais de 75 anos de tradição e possui um dos melhores métodos de ensino de inglês da Irlanda, o K+.

Além disso, a Kaplan está presente em mais de 8 países, sendo também uma escola bastante internacional.

Seus planos de cursos variam, indo desde inglês geral até inglês para negócios ou testes específicos.

Por fim, a estrutura da Kaplan também merece destaque: incluindo lousas interativas, lounges, centro multimídia e biblioteca, a escola se sobressai com uma das melhores estruturas para o ensino do inglês.

#5 – ACET

Melhores escolas de inglês na Irlanda

Diferentemente das escolas anteriores, a ACET se localiza na cidade de Cork, a segunda maior cidade da Irlanda

A ACET é uma das escolas mais tradicionais do país para o ensino de inglês, com o método de adequação dos alunos a diferentes níveis de fluência.

Além disso, a escola oferece seus serviços desde 1975, tendo conquistado um amplo reconhecimento durante todo esse período.

Ainda mais, a ACET possui uma estrutura de alto padrão, incluindo modernos equipamentos, wi-fi, salas de estudo, biblioteca e até mesmo cinema e salão de jogos. Incrível, não é?

Por último, os professores da ACET são todos qualificados para atuar nos mais diversos segmentos, como inglês geral, inglês para testes, inglês para negócios, etc.

#6 – ATC

Em primeiro lugar, a ATC é uma escola de inglês na Irlanda que pode ser encontrada em duas cidades: Dublin e a cidade de Bray, a cerca de 30 minutos da capital.

Bray é uma belíssima cidade litorânea irlandesa, que recebe poucos brasileiros para intercâmbio, devido a não ser um destino muito comum.

Em outras palavras: seu aprendizado será ainda maior ao ter de usar o inglês para se comunicar no dia a dia!

Tanto a escola de Dublin quanto a de Bray se localizam próximas a diversos estabelecimentos comerciais, garantindo assim a melhor experiência possível para os alunos.

Além disso, a ATC é reconhecida pelos principais avaliadores de ensino da Irlanda, como o EAQUALS e o ACEL, oferecendo um dos melhores cursos de inglês do país.

#7 – Atlas Language School

Melhores escolas de inglês na Irlanda

A Atlas Language School iniciou suas atividades em 2003, na cidade de Dublin.

Desde então ela cresceu muito, sendo hoje considerada uma das melhores escolas de inglês na Irlanda.

Além disso, a escola é jovem e vibrante, e oferece diversas modalidades de cursos, como cursos de verão, inglês para negócios ou para exames, etc.

Ainda mais, a ATC possui 25 salas de aula, além de biblioteca, lounges, salas de estudo, wi-fi e diversos eventos culturais pensados especialmente para o melhor aprendizado dos alunos.

#8 – International House Dublin

Em primeiro lugar, a IH Dublin se localiza em um campus impressionante e moderno, com 5 andares e 40 salas de aula, na capital irlandesa.

Sua estrutura conta ainda com um restaurante na cobertura, terraço ao ar livre, biblioteca, laboratório de informática, lounges e salas de estudo.

Além disso, sua localização também é privilegiada: no centro da cidade de Dublin, a escola fica a poucos minutos dos principais comércios da capital.

Por último, todos esses detalhes fazem da IH Dublin uma das melhores escolas de inglês na Irlanda.

Pronto para embarcar para Irlanda? Preencha o formulário abaixo e fale com as melhores agências de intercâmbio para a Irlanda.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *